sábado, 5 de junho de 2010



olha só como ficou lindo!

7 comentários:

  1. VERA TAMBÉM SOU PROFESSORA, E AMO FAZER ARTESANATOS NAS HORAS DE FOLGA . SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS , ADOREI OS BORDADOS . VOU TE SEGUIR . BEIJOCAS E ÓTIMO FIM DE SEMANA...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, seus trabalhos são muito delicados. bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vera, vim retribuir a linda visita e coment;ario la no CASA.Já te sigo tambem e seu blog é um sonho...agora vou lá conhecer o outro blog seu.
    bj e um otimo fim de semana
    Valeria

    ResponderExcluir
  4. Olá vim retribuir sua visita , tem coisas lindas por aqui , parabéns

    ResponderExcluir
  5. Oi, Vera, vim conhecer seu trabalho e responder à pergunta deixada lá no meu blog quanto a forma que deixa o ovo em formato de coração. Não existe forma nenhuma. Eu dobro um papel duro como papelão e coloco um palitão pra marcar o meio do coração. Amarro por algum tempo e quando pico ao meio, fica um coração. Olhe atentamente para as fotos e verá. Espero ter ajudado. Beijos,
    Iray

    ResponderExcluir
  6. Olá Vera, demorei mas vim lhe visitar. Estou com algumas encomendas que tem me ocupado bastante. Logo vou postar algumas fotos das peças que estamos fazendo (eu e a Bia, minha sócia). Um abraço e obrigada por seguir o blog.
    Lúcia

    ResponderExcluir
  7. Oi Vera! Vim agradecer o recadinho e a visita lá no blog.Bjs e volte sempre!

    ResponderExcluir